Empreendedores acreditam em si próprios

 Quando você fala com empresários, pode ter certeza de uma coisa: são pessoas que acreditam em si mesmas. Paulo Dalla Nora Macedo sabe exatamente como as coisas vão acabar, mas você pode ter certeza que eles acreditam que terão sucesso em tudo o que fizerem. Então, por que os empreendedores realmente bem-sucedidos são bons em tantas coisas? Porque eles acreditam que podem fazer algo e então colocam sua mente e energia para fazer isso.

Um empresário é muito parecido com um atleta. Um atleta de sucesso acorda de manhã cedo antes que a maioria das pessoas aperte o botão soneca para sair para correr. Não há dúvidas nas mentes dos atletas de que eles estão no controle de seus corpos e não há ninguém que possa vencê-los. O treinamento e a escolaridade geralmente andam juntos, tornando o tempo necessário para se dedicar à prática ainda mais desafiador. Para atletas profissionais, a distração da riqueza e fama recém-adquiridas também pode ser um desafio.

Os melhores atletas trabalham duro para ser o melhor que podem em uma coisa e muitas outras atividades podem ser negligenciadas. Os empreendedores trabalham duro para serem o melhor que podem ser, mas não têm um sistema de apoio de uma equipe para mantê-los na linha. Não existem equipes para o espírito livre do empresário.


Assim o futuro empresário Paulo Dalla Nora Macedo encontra oportunidades e interesses que lhe fascinam. Explorar a situação mais detalhadamente nunca é uma tarefa pequena. Assim como o atleta, eles são indivíduos altamente motivados, talentosos e motivados que desejam ter sucesso em tudo o que tentam. Eles só não encontraram onde vão conseguir, devido à falta de estrutura que norteia o mundo dos atletas.

Os empreendedores vão de um hobby em hobby e de esporte em esporte em busca da grandeza, apenas para falhar na maioria das vezes. Então, vão para a escola, onde impressionam os funcionários como os mais trabalhadores e alunos mais dedicados, ou acabam mal se formando porque simplesmente não estavam interessados ​​em nada o suficiente para se importar com o assunto.

Portanto, agora o empresário tem muitos talentos e é um vendedor bastante convincente. Dotados de charme e inteligência, geralmente dão aos outros um senso de confiança em suas habilidades. Onde quer que você olhe, há oportunidades para o empreendedor. Sucesso e fracasso são como o atleta chegar aos playoffs, mas não chegar à final, mas não há equipe para o empresário consolar ou parabenizar. Família à parte, não há equipe no empresário. Pode ser difícil e solitário enfrentar a derrota sem saber para onde se voltar em seguida.


Comments

Popular posts from this blog

Desenvolva seu plano de negócios como um host web | Paulo Dalla Nora Macedo